[DPH] - Estatuto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[DPH] - Estatuto

Mensagem por MaxGold em Qua Dez 28, 2016 11:16 am

DPH] Estatuto ®

Olá a todos!

Como todos sabem nesse novo ano a DPH inicia uma nova empreitada que tem como objetivo a expansão da nossa amada policia, além de proporcionar novas regras mudanças que vão facilitar a vida dos nossos policiais, e tornar a DPH uma policia ainda mais séria no que faz.

Neste post, quero apresentar a vocês o Estatuto da DPH, mas, afinal, o que é o Estatuto da DPH? O Estatuto da DPH é o conjunto das regras e leis de nossa policia, todas juntas em um só lugar. Porque fazer isso?
Temos vários motivos, são eles: - Evita dispersão do sentido das regras, ou seja, com o tempo ela não perde seu sentido ou muda.
- Quando houver uma dúvida, basta o policial vir nesta página e consultá-lo.
- Quando houver algum problema entre policiais, e o certo quiser provar realmente que ele é a vítima da história, basta ele reivindicar o que está aqui durante seu julgamento.
- O que está no Estatuto é a lei! Não haverá mudanças para favorecer superiores ou inferiores.

Quero fazer duas observações antes de apresentar a vocês o Estatuto da DPH: Primeira: O Estatuto sempre estará em constante mudança, pois sempre temos alguma pequena mudança nas regras, por isso, ele entra em conflito e precisa ser atualizado. Segunda: Quanto ao fato de alguns policiais pensarem que a ideia do Estatuto é uma coisa copiada e gasta, a presidência pensa que não, pois o Estatuto é uma ideia que partiu de uma só pessoa, o que resulta na posse dos direitos autorais da ideia a esta pessoa. Qualquer outro Estatuto que estiver sendo usado por outra policia é considerado uma cópia ilegal pela pessoa que possui os direitos autorais do Estatuto, que sou eu. Então, dado as observações, vamos ao ESTATUTO DA DPH!

Capítulo 1 – Regras Básicas da Base

Artigo 1: Não xingar dentro da Base, se você for um alistado, será punido, se não for, será expulso.
Artigo 2: Não dançar dentro da Base, se você for um alistado, será punido, se não for, será expulso.
Artigo 3: Não flodar de dentro da Base, se você for um alistado, será punido, se não for, será expulso.
Artigo 4: Não usar efeitos dentro da Base, se você for um alistado, será punido, se não for, será expulso. Artigo 5: Não se comporte obscenamente dentro da Base, se você for um alistado, será punido severamente, se não for, será banido.

Capitulo 2 – Regras Complexas do Alistado

Artigo 1: Usando missão da DPH, você deve se comportar como verdadeiro policial, qualquer delito feito dentro ou fora da Base usando-se a missão da DPH será considerado uma infração que deve ser punida. Artigo 2: Usando o emblema da DPH, você deve se comportar como verdadeiro policial, qualquer delito feito dentro ou fora da Base usando-se a missão da DPH será considerado uma infração que deve ser punida.
Artigo 3: Usando a farda ou uniforme da DPH, você deve se comportar como verdadeiro policial, qualquer delito feito dentro ou fora da Base usando-se a missão da DPH será considerado uma infração que deve ser punida.
Artigo 4: É estritamente proibido a entrada de alistados sem correto uniforme ou farda, sem possuir Emblema ou sem possuir missão. Quem violar essas regras estará sujeito a punição.
Artigo 5: Desde o momento que o alistado entra no quarto, ele já está na DPH, por isso, estará sujeito sim a punições por erros cometidos do “lado de fora” das recepções, e também deverá acatar ordens, mesmo estando ali.
Artigo 6: Na missão, Cargos Não Pagos ou Cargos Pagos que chegaram a tal cargo através de promoção, devesse possuir número da página onde foi postada a promoção, readmissão ou rebaixamento do policial, policiais que não usarem página serão considerados falsificadores.
Artigo 7: Não é permitido o uso de emoticons dentro da Base da DPH. Ex: “Smile, Very Happy, >:@, corações, joinhas e afins”
Artigo 8: É proibido o uso de mais de um tom de cor na farda ou uniforme.

Capítulo 3 – Cargos Não Pagos e suas regras

Artigo 1: Esta é a hierarquia dos Cargos Não Pagos da DPH:
Soldado
Cabo
3° Sargento
2° Sargento
1° Sargento
Aspirante
Sub-Tenente
3° Tenente
2° Tenente
1° Tenente
Capitão
Major
General
Marechal
Inspetor
Inspetor-Chefe
Diretor
Diretor Fundador
Artigo 2: Como já dito, todo Cargo Não Pago deve trajar farda ou uniforme dentro da Base, estes são os uniformes masculinos e femininos dos Cargos Não Pagos da DPH:
Soldado - Boina na cor preta, camisa com bolsos/Top sem mangas na cor marrom, calça com bolsos preta, sapato bico redondo na cor preta.
Cabo - Boina na cor preta, camisa com bolsos/Top sem mangas na cor cinza, calça com bolsos preta, sapato bico redondo na cor preta.
3° Sargento - Boina na cor preta, camisa com bolsos/Top sem mangas na cor branca, com numero 3 nas costas, calça com bolsos preta, sapato bico redondo na cor preta.
2° Sargento - Boina na cor preta, camisa com bolsos/Top sem mangas na cor branca, com numero 2 nas costas, calça com bolsos preta, sapato bico redondo na cor preta.
1° Sargento - Boina na cor preta, camisa com bolsos/Top sem mangas na cor branca, com numero 1 nas costas, calça com bolsos preta, sapato bico redondo na cor preta.
Aspirante - Boina na cor preta, camisa com bolsos/Top sem mangas na cor azul escura, calça com bolsos preta, sapato bico redondo na cor preta.
Sub-Tenente - Boina na cor preta, camisa com bolsos/Top sem mangas na cor azul clara, calça com bolsos preta, sapato bico redondo na cor preta.
3° Tenente - Boina na cor preta, camisa com bolsos/Top sem mangas na cor vermelha, com numero 3 nas costas, calça com bolsos preta, sapato bico redondo na cor preta.
2° Tenente - Boina na cor preta, camisa com bolsos/Top sem mangas na cor vermelha, com numero 2 nas costas, calça com bolsos preta, sapato bico redondo na cor preta.
1° Tenente - Boina na cor preta, camisa com bolsos/Top sem mangas na cor vermelha, com numero 1 nas costas, calça com bolsos preta, sapato bico redondo na cor preta.
Capitão - Boina na cor preta, camisa com bolsos/Top sem mangas na cor roxa, calça com bolsos preta, sapato bico redondo na cor preta.
Major - Boina na cor preta, camisa com bolsos/Top sem mangas na cor rosa, calça com bolsos preta, sapato bico redondo na cor preta.
General - Boina na cor preta ( estrela branca na boina ), camisa com bolsos/Top sem mangas na cor verde, calça com bolsos preta, sapato bico redondo na cor preta.
Marechal - Boina na cor preta ( estrela amarela na boina ), camisa com bolsos/Top sem mangas na cor amarela, calça com bolsos preta, sapato redondo na cor preta.
Inspetor - Terno/Blusa na cor marrom claro, calça com bolsos preta sapato bico redondo na cor preta. Inspetor-Chefe - Terno/Blusa na cor marrom escuro, calça com bolsos preta sapato bico redondo na cor branca.
Diretor - O cargo de Diretor tem roupa liberada, ressaltando que roupa liberada não quer dizer que se pode usar qualquer roupa, pois devemos lembrar que isso é uma policia.
Diretor Fundador - O cargo de Diretor-Fundador tem roupa liberada, ressaltando que roupa liberada não quer dizer que se pode usar qualquer roupa, pois devemos lembrar que isso é uma policia.
Artigo 3: Intrigas de Cargos Não Pagos com Cargos Pagos causadas por ciúmes ou não concordância com a hierarquia serão severamente punidas. Ex: “Ele chegou aqui e pagou e está querendo mandar, eu mando mais que ele!”
Artigo 4: É proibida a transferência de um Cargo não Pago para um cargo equivalente ao seu nos Cargos Pagos.
Artigo 5: São considerados Cargos Superiores na Policia DPH: Inspetor, Inspetor Chefe, Diretor e Diretor Fundador.

Capítulo 4 - Cargos Pagos e suas regras

Artigo 1: Está é a hierarquia dos Cargos Pagos da DPH:
Sócio
Agente
Agente Geral
Agente Chefe
Advogado
Coordenador
Coordenador Geral
Embaixador
Administrador
Escrivão
VIP
Staff
Staff-Geral
Artigo 2: Todo Cargo Pago deve trajar uniforme dentro da Base da DPH, estes são os uniformes masculinos e femininos da Policia DPH:
Sócio - Terno/Blusa na cor cinza, calça com bolsos na cor branca, sapato bico redondo preto.
Agente - Terno/Blusa na cor branca, calça com bolsos na cor branca, sapato bico redondo preto.
Agente Geral - Terno/Blusa na cor branca, calça com bolsos na cor branca, sapato bico redondo preto. Agente Chefe - Terno/Blusa na cor azul escura, calça com bolsos na cor branca, sapato bico redondo preto. Advogado - Terno/Blusa na cor azul clara, calça com bolsos na cor branca, sapato bico redondo preto. Coordenador - Terno/Blusa na cor vermelha, calça com bolsos na cor branca, sapato bico redondo preto. Coordenador Geral - Terno/Blusa na cor vermelha, calça com bolsos na cor branca, sapato bico redondo preto.
Embaixador - Terno/Blusa na cor roxa, calça com bolsos na cor branca, sapato bico redondo preto. Administrador - Terno/Blusa na cor rosa, calça com bolsos na cor branca, sapato bico redondo preto. Escrivão - Terno/Blusa na cor verde, calça com bolsos na cor branca, sapato bico redondo preto.
VIP - VIP tem roupa liberada, ressaltando que roupa liberada não quer dizer que se pode usar qualquer roupa, pois devemos lembrar que isso é uma policia.
Staff - Staff tem roupa liberada, ressaltando que roupa liberada não quer dizer que se pode usar qualquer roupa, pois devemos lembrar que isso é uma policia.
Staff-Geral - Staff-Geral tem roupa liberada, ressaltando que roupa liberada não quer dizer que se pode usar qualquer roupa, pois devemos lembrar que isso é uma policia.
Artigo 3: Intrigas de Cargos Pagos com Cargos Não Pagos causadas por ciúmes ou não concordância com a hierarquia serão severamente punidas. Ex: “Eu chegue aqui e paguei, ele não pagou nada, eu mando mais que ele!”
Artigo 4: É proibida a transferência de um Cargo Pago para um cargo equivalente ao seu nos Cargos Não Pagos.
Artigo 5: Esta é a tabela de preço dos Cargos Pagos da DPH, superiores autorizados a receber pelo presidente não devem fazer descontos ou vender cargos “fiados”.
Sócio - 05¢
Agente - 15¢
Agente Geral - 20¢
Agente Chefe - 30¢
Advogado - 35¢
Coordenador - 40¢
Coordenador Geral - 50¢
Embaixador - 55¢
Administrador - 70¢
Escrivão - 100¢
VIP - 200¢
Staff - 350¢
Staff-Geral - 550¢
Artigo 6: Um Cargo Pago que deseja subir de cargo terá de pagar o preço total do cargo que deseja, e não o preço com o desconto. Ex: “Um Agente Chefe que deseja virar Embaixador terá de pagar 40c para ir a este cargo, e não 20c.”

Capítulo 5 - Relações Superior/Inferior

Artigo 1: Um Inferior deve respeitar e obedecer um Superior.
Artigo 2: Um Superior deve respeitar um Inferior.
Artigo 3: Quando um Inferior tratar um Superior com falta de respeito, ou cometer desobediência, esse Superior deve punir o Inferior.
Artigo 4: Quando um Inferior achar que houve abuso de poder em ordens ou punições dadas por um Superior, ele tem direito de consultar outro Superior depois, mais tem a obrigação de acatar a decisão do Superior até que ela seja analisada por outro Superior.
Artigo 5: O cargo Maximo na Policia DPH é o de Presidente, por isso, ordens vindas dele devem ser levadas em conta acima de todos.
Artigo 6: Para se ter uma boa relação Superior/Inferior entre Cargos Pagos e Cargos Não Pagos, é preciso conhecer a equivalência entre Cargos Pagos e Cargos Não Pagos, além disso, é importante conhecer a equivalência para efetuar promoções, rebaixamentos e demissões corretas.
Sócio = Cabo
Agente = 2° Sargento
Agente Geral = 1° Sargento
Agente Chefe = Aspirante
Advogado = Sub-Tenente
Coordenador = 3° Tenente
Coordenador Geral = 2° Tenente
Embaixador = Capitão
Administrador = Major
Escrivão = General
VIP = Inspetor
Staff = Inspetor-Chefe
Staff-Geral = Diretor

Capítulo 6 - Promoções/Rebaixamentos/Demissões/Readmissões

Artigo 1: Toda promoção deve ser postada no novo fórum, o uso da página correspondente à promoção é obrigatório. Apresente motivos concretos.
Artigo 2: Todo rebaixamento deve ser postado no novo fórum, o uso da página correspondente ao rebaixamento é obrigatório. Apresente motivos concretos.
Artigo 3: Toda demissão deve ser postada no novo fórum. Apresente motivos concretos.
Artigo 4: O policial que postar demissão ou sair para outra polícia, não terá reconhecimento pelo seu trabalho, não terá readmissão.
Artigo 5: Promoções injustas, sem nexo ou corruptas serão canceladas. Tanto o aplicador e/ou o mandante quanto o recebedor da promoção serão punidos se o Supervisor de Promoção ou o Superior achar necessário.
Artigo 6: Rebaixamentos injustos, sem nexo ou corruptos serão cancelados. O aplicador e/ou mandante do rebaixamento será punido se o Supervisor de Promoção ou o Superior achar necessário.
Artigo 7: Demissões injustas, sem nexo ou corruptas serão canceladas. O aplicador e/ou o mandante da demissão será punido se o Supervisor de Promoção ou o Superior achar necessário.
Artigo 8: Superiores que vendam seu poder de promover, rebaixar e demitir por dinheiro, troca de favores ou qualquer outra coisa será severamente punido.
Artigo 9: Um 1° Tenente promove até 2° Sargento. Um 1° Tenente só tem permissão para demitir até cabo.
Artigo 10: Um Capitão promove até 1° Sargento. Um Capitão só tem permissão para demitir até cabo.
Artigo 11: Um Major promove até Aspirante. Um Major só tem permissão para demitir até cabo.
Artigo 12: Um General promove até 3° Tenente. Um General pode rebaixar ou demitir cargos até 3° tenente.
Artigo 13: Um Marechal promove até 2° Tenente. Um Marechal pode rebaixar ou demitir cargos até 2° tenente.
Artigo 14: Um Inspetor promove até 1° Tenente. Um Inspetor pode rebaixa ou demitir cargos até 2° tenente.
Artigo 15: Um Inspetor Chefe promove até Capitão. Um Inspetor pode rebaixar ou demitir cargos abaixo de Capitão.
Artigo 16: Um Diretor promove até General. Um Diretor pode rebaixar ou demitir cargos abaixo de Inspetor Chefe.
Artigo 17: Um Diretor Fundador promove até Inspetor. Um Diretor Fundador pode rebaixar e demitir.
Artigo 18: Nos Cargos Pagos, somente a partir do cargo de VIP que se pode promover.
Artigo 19: Um VIP pode promover até 1° Tenente nos Cargos Não Pagos e Embaixador nos Cargos Pagos. Para rebaixar ou demitir, apenas com a autorização de um Diretor.
Artigo 20: Um Staff pode promover até Capitão nos Cargos Não Pagos e Administrador nos Cargos Pagos. Para rebaixar ou demitir, apenas com a autorização de um Diretor.
Artigo 21: Um Staff-Geral pode promover até General nos Cargos Não Pagos e Escrivão nos Cargos Pagos. Para rebaixar ou demitir, apenas com autorização de um Diretor.
Artigo 22: Cada patente tem um determinado número de dias entre uma promoção e outra. Pessoas que não respeitarem essa regra serão severamente punidos.
Cabo: 2 dias para promoção.
3° Sargento: 3 dias para promoção
2° Sargento: 3 dias para promoção
1° Sargento: 3 dias para promoção
Aspirante: 4 dias para promoção
Sub-tenente: 4 dias para promoção
3° Tenente: 4 dias para promoção
2° Tenente: 5 dias para promoção
1° Tenente: 5 dias para promoção
Capitão: 6 dias para promoção
Major: 20 dias para promoção. ( incluindo os testes )
General: Pode durar 1 mês . ( incluindo os testes )
Marechal: Vai depender do trabalho do policial.
Artigo 23: É terminantemente proibido aceitar uma promoção quando não se tem os dias úteis, promoções não serão ''acumuladas''.
Artigo 24: Ao postar um relatório de promoção, rebaixamento ou demissão, devesse postar a ultima página de promoção ou rebaixamento do policial.
Artigo 25: Aos cargos considerados Superiores, somente a Presidência e a Direção Fundadora pode executar promoções.
Artigo 26: Cargos que tem autorização para promover não necessitarão pedir autorização para demitir soldados.

Capitulo 7 - Direitos

Artigo 1: Mesmo já chegando a um cargo alto, você só possuirá direitos quando ganhar a confiança do Presidente.
Artigo 2: Não tire os mobis do lugar.
Artigo 3: Não kike sem motivos.
Artigo 4: Mal uso dos direitos é considerado um delito grave, você será punido severamente caso cometa este delito.

Capítulo 8 - Treinos, Aulas e Rondas. Treinadores, Professores e Organizadores de Ronda

Artigo 1: Professores devem levar em conta que os objetivos de uma aula são: Instruir os policiais, passar informações importantes tanto para a vida policial, vida virtual e a vida real.
Artigo 2: Treinadores devem levar em conta que os objetivos de um treino são: Treinar e exercitar seus policiais através de treinos inteligentes e bem feitos. Simular problemas freqüentes na vida virtual também é um dever do treinador.
Artigo 3: Organizadores de Ronda devem levar em conta que os objetivos de uma Ronda são: Tentar minimizar o crime no hotel, denunciar quartos impróprios, além de ajudar e prevenir usuários.
Artigo 4: Professores, Treinadores e Organizadores de Ronda que usarem o poder que tem através das Aulas, Treinos e Rondas de um jeito ruim serão severamente punidos.
Artigo 5: Após o Treino, o treinador deve imediatamente postar seu relatório de treino. Caso o treinador realize o treino mais não poste seu relatório, será considerado um treinador faltoso.
Artigo 6: Após a Aula, o professor deve imediatamente postar seu relatório de aula. Caso o professor realize a aula mais não poste seu relatório, será considerado um professor faltoso.
Artigo 7: Após a Ronda, o Organizador de Ronda deve imediatamente postar seu relatório de ronda. Caso o organizador de ronda não poste seu relatório, será considerado um organizador de ronda faltoso.
Artigo 8: Caso haja algum problema e o Professor/Treinador/Organizador de Ronda não poste seu relatório imediatamente após o treino, ele poderá postar o relatório assim que puder voltar ao Habbo.
Artigo 9: Professores/Treinadores/Organizadores de Ronda que não puderem dar suas atividades deverão apresentar suas justificativas no tópico Relatórios de Falta.
Artigo 10: Tendo 2 seguidas, mesmo apresentado justificativas para as duas, o Professor/Treinador/Organizador de Rondas será retirado do cargo na equipe e punido.
Artigo 11: Tendo 4 faltas, mesmo apresentado justificativas para as quatro, o Professor/Treinador/Organizador de Ronda será retirado do cargo e severamente punido.
Artigo 12: Em sua aula, o professor é soberano. Mesmo havendo patente maior que a dele em sua aula, ele deverá ser obedecido.
Artigo 13: Em seu treino, o treinador é soberano. Mesmo havendo patente maior que a dele em seu treino, ele deverá ser obedecido.
Artigo 14: Em sua ronda, o organizador de rondas é soberano. Mesmo havendo patente maior que a dele em sua ronda, ele deverá sem obedecido.
Artigo 15: É permitido adiantamento máximo de 30 minutos de uma Aula/Treino/Ronda.
Artigo 16: É permitido atraso máximo de 30 minutos em uma Aula/Treino/Ronda.

Capítulo 9 - Grupos Oficiais, suas funções e seus líderes

Artigo 1: São considerados grupos oficiais da Policia DPH: ¥ POLICIA DPH ¥ Empregos ® (Grupos estão sendo criados com o mesmo nome pois a DPH lota facilmente seus grupos, lembrando que somente os criados por dobe1 e DPH-Emblemas são os oficiais), ¥ DPH - Professores ¥, ¥ DPH ¥ Equipe ®, [DPH] Guias ®, ¥ MAJORES E GENERAIS ¥ DPH, » DPH - Cargos Pagos », » DPH - Diretores », » DPH - Superiores », » POLICIA DPH » Empregos ®
Artigo 2: É estritamente proibido criar um grupo que leve o nome da DPH sem a autorização do presidente.
Artigo 3: Cada grupo tem uma função especifica, e quem receber direitos nesses grupos deve usá-los sempre com total habilidade e honestidade.
Artigo 4: O grupo da Equipe tem função de reunir tanto os treinadores quanto os organizadores de ronda, além de ser lá que estão localizados todos os relatórios.
Artigo 5: O grupo dos Guias é um grupo vital para a DPH, lá é reunido todos os Guias da DPH, além de sem lá que estão contidos o Script dos Guias e os Relatórios.
Artigo 6: O grupo dos Majores e Generais tem a função de reunir nossos Majores e Generais, além de ser lá que estão contidos todas as instruções para testes e relatórios.
Artigo 7: O grupo dos professores reúne todos os professores, além de ser lá que estão contidas várias apostilas indicando as matérias previstas para serem dadas, além dos relatórios.
Artigo 8: Os o grupo dos Cargos Pagos serve para provar que o individuo é realmente um Cargo Pago. Artigo 9: Cada grupo tem um líder, que é designado pela presidência para manter grupos vitais para a DPH, como os Guias e a Equipe em ordem. É função desse líder manter a paz, vigiar a freqüência de seus integrantes, ler os relatórios, procurar por erros e corrigi-los.
Artigo 10: Todos os grupos de cargos tem um líder, que é designado por supremos da polícia.

Capítulo 10 - Guias, um grupo especial

Artigo 1: O limite mínimo de soldados em uma aula é de 4 soldados, e o máximo é de 7 soldados.
Artigo 2: O líder deve monitorar severamente a função de seus guias, atualizando semanalmente em um relatório com sistema de pontos. Uma aula equivale a um ponto.
Artigo 3: Guias com baixa freqüência serão retirados do cargo de Guia e punidos.
Artigo 4: O líder deve estabelecer semanalmente um certo numero mínimo e máximos de aulas. Guias que atingirem a meta máxima deverão ser recompensados por prêmios estipulados pelo líder e dado pela presidência.
Artigo 5: Guias que estiverem sentados na Base da DPH, sendo que existe numero mínimo de Soldados para uma aula, e não irem aplicar a aula serão punidos.

Capítulo 11 - Sentido

Artigo 1: O Sentido é um comando dado pelo Comandante Geral da Base, onde todos devem se levantar e acenar até que o Comandante Geral da Base diga "Descansar!".
Artigo 2: O Sentido só é dado quando um policial que tem patente maior do que a patente do policial que está dentro da Base chega. Ex: "Um major está dentro da Base sentado, mais um General chega, então, o Comandante Geral da Base deve dar o sentido".
Artigo 3: Não se deve falar, andar ou sentar durante o sentido.
Artigo 4: O Sentido é obrigatório, além de ser um sinal de respeito com o superior que está chegando. Artigo 5: Policiais que não estiverem ausentes e se recusarem a dar o sentido serão punidos.
Artigo 6: O Sentido deve ser feito clicando-se no quadrado da frente caso esteja sentado, com o objetivo de se levantar. Quem já estiver levantado deve apenas ficar parado acenando.
Artigo 7: Balões de fala indicando o sussurro na hora do sentido não são permitidos.

Capítulo 12 - Ausências e suas consequências

Artigo 1: Todo policial que ficar ausente da DPH será punido com rebaixamento, quer ele apresente desculpas, quer não.
Artigo 2: O policial ausente só deixará de ser punido caso consiga um aval antecipado da presidência, coisa que será muito difícil.
Artigo 3: A cada duas semanas longe da DPH, o policial perde uma patente.
Artigo 4: É dever dos Supervisores de Promoções acharem policiais ausentes, descobrirem o tempo de ausência e aplicar a punição correta.
Artigo 5: As punições dos policiais ausentes deverão ser tratadas com o líder dos supervisores (Andersongustavo), ele tomará as devidas providências.

Capítulo 13 - Majores e Generais e sua Comissão

Artigo 1: Os cargos de Majores e Generais são cargos de extrema importância, pois são portas de entradas para cargos superiores, por isso, todos os Majores e Generais devem passar por testes antes de serem liberados para promoções.
Artigo 2: É trabalho da Comissão realizar estes testes, mantendo a justiça, a ética e sempre visando o melhor para a Policia DPH e passar conhecimentos realmente importantes para os policiais.
Artigo 3: Assim que for promovido a patente de Major, a Comissão deve procurar este policial e iniciar uma fase de testes que deve durar no minimo 7 dias e no máximo 10 dias. Não cumprindo e/ou não passando com louvor nos testes, este policial não pode de maneira alguma ser promovido a General.
Artigo 4: Assim que for promovido a patente de General, a comissão deve procurar este policial e iniciar uma fase de testes que deve durar no minimo 14 dias e no máximo 20 dias. Não cumprindo e/ou não passando com louvor nos testes, este policial não pode de maneira alguma ser promovido a Marechal.
Artigo 5: Os Majores ou Generais que estiverem em fase de testes devem colocar na missão: F.T. (Fase de Testes).
Artigo 6: Fica a cargo da Comissão decidir a maneira de como passar cada teste para o policial, no entanto, os assuntos tratados deverão ser: * Ética Policial * Conhecimento sobre o Estatuto * Comportamento na Base
Artigo 7: A Comissão tem total direito de fazer investigações e criar situações onde o policial em testes pode vir a cair no erro.
Artigo 8: Como todo grupo, a Comissão também deve ter um líder.
Artigo 9: Ao final dos dias estipulados de teste, a Comissão deve dar o resultado para o policial, caso este policial não passe, uma nova fase de testes deve ser inciada com o mesmo.

Capítulo 14 - Acessórios

Artigo 1: O uso dos óculos é permitido na polícia (menos o de mergulho).
Artigo 2: O uso de barbas é permitido na polícia (menos a maior barba).
Artigo 3: Não é permitido o uso de colares, brincos ou tatuagens.

Capitulo 15 - Auxiliares da Presidência

Artigo 1: Os Auxiliares da Presidência são designados pela mesma, semanalmente.
Artigo 2: Os Auxiliares da presidência são responsáveis por aplicar testes em cargos pagos.
Artigo 3: Todo auxiliar da presidência deverá acrescentar em seu uniforme a medalha que indicará tal função.
Artigo 4: O script do teste será passado a todos futuros auxiliares da presidência.
Artigo 5: O policial de cargo pago só poderá fazer o teste após já ter sido observado, por pelo menos 2 dias na polícia (por um Auxuliar).
Artigo 6: Caso o policial não passe no teste, um novo teste será elabora para ele, pelo auxiliar.
Artigo 7: Caso o policial não passe novamente, ele será rebaixado ou expulso da corporação.
Artigo 8: Cada pergunta feita pelo Auxiliar terá tolerância de 3 minutos para o cargo responder.
Artigo 9: Todo Auxiliar deverá postar o relatório no grupo, ou seja, as respostas dos cargos pagos.
avatar
MaxGold
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/12/2016

Ver perfil do usuário http://dphofc.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum